Economia

29/11/2019 23:23

consumidores se aglomeravam frente loja a meia noite, em Ji-Paraná; veja no video

Para garantir os tão esperados descontos da Black Friday, consumidores  jiparanaenses  já faziam plantão frente as  lojas americanas, na unidade  do bairro Nova Brasília, na noite desta quinta-feira (28).

Por volta das 22h; o  movimento já era grande, a meia noite uma multidão se aglomerava, quando, a loja então abriu as portas.

Mesmo sabendo que a loja só abriria na virada da quinta para a sexta-feira (29), dia oficial da Black Friday, o servidor público, Jõao Nilton Vilarimar chegou na fila às 21h30. Ele economizou cerca de R$ 500 na compra de uma TV nova.

As televisões, principalmente as smart TVs, 4K, são itens de grande procura na Black Friday e a loja estava abarrotada até o teto. Na sexta-feira, o fluxo é muito grande, então algumas pessoas decidiram se antecipar enfrentando a enorme fila.

As promoções em várias lojas da cidade de Ji-Paraná, prometem movimentar o comércio durante o período da Black Friday com até 50% até 70% de desconto em vários itens.

Este período é muito esperado durante todo ano,  onde pessoas vão trocar seus eletrodomésticos e eletrônicos. Nunca foi tão fácil trocar aquela TV de 32 por uma de 55, em período de Black Friday.

Outra empresa de grande porte da cidade, que promete preços lá no “chão’ é a rede de supermercados Atacadão, agora é aproveitar e já fazer as compras de final de ano.

O negócio é o momento, o consumidor está alvoroçado, a briga nós preços baixos, e que vai decidir quem vende mais.

Vídeo mostra consumidores a meia noite frente a Americanas.


 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo