Ji-Paraná (Ro), 23 de abril de 2019 - 20:54

Notícias

17/02/2019 15:48

Grave acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, é registrado na noite deste sábado, em Ji-Paraná

O acidente envolvendo duas motocicletas e um carro aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 23h na rua Amazonas, bairro Primavera, segundo distrito de JI-Paraná.

De acordo com informações, o condutor de um veículo classic saiu da Br-364, e seguia pela rua Amazonas, quando após a rotatória, segundo o condutor, teria um cachorro entrado em sua frente, e tentou desviar-se, vindo a colidir contra duas motocicletas que seguiam sentido contrário da via.

O condutor do Classic ainda perdeu o controle da direção, arrebentando o portão de grades de uma residência, parando com a frente dentro do quintal.

Os dois motociclistas foram conduzidos pelo corpo de bombeiros até ao HM, um deles, em estado grave. Todos os condutores apresentavam sintomas de embriaguez e poderão responder pelo artigo 306 CTB (Conduzir veículo capacidade psicomotora alterada, por influência de álcool ou de
outra substância psicoativa).

Informações dão conta de que um dos motociclistas, identificado como, Jocicley Nunes, devido a gravidade dos ferimentos, teve que amputar a perna. Já o outro motociclista, Saulo Lucio poderá ser encaminhado para Cacoal; o mesmo teve uma perfuração no pescoço e quebrou várias costelas.

A Polícia Militar foi acionada, para controlar a situação no local, e registrar mais este acidente de trânsito em Ji-Paraná.

 

 

Fonte:  rondoniatual.com - Jean Lemos


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofest@agitofest.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo