Ji-Paraná (Ro), 20 de abril de 2019 - 05:32

Polícial

15/03/2019 15:41

Após família ser mantida de refém e roubada por bandidos, 04 suspeitos são presos pela PM e PC

Por volta das 21h30 da noite de quinta-feira (14), uma família viveu por cerca de 20 minutos, momentos de terror na mão de bandidos, ao ser surpreendida por quatro criminosos, sendo que dois deles estavam portando arma de fogo e sob graves ameaças renderam e amarraram as vítimas.

O crime ocorreu numa residência, localizada na Avenida Presidente Médici, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. Os bandidos fugiram do local levando um automóvel Fiat Pálio Adventure, e vários produtos.

A polícia foi acionada e equipes da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Rolim de Moura passaram a realizar diligências pela cidade, sendo que pouco tempo após o crime, em posse das características dos bandidos, um dos suspeitos foi visto próximo a uma casa, localizada na Avenida Coronel Jorge Teixeira, no Bairro Boa Esperança. 

Após as equipes policiais obterem informações da casa onde estavam os outros comparsas, foi montado um cerco policial e o restante da quadrilha foi presa no interior da casa.

Duas armas de fogo foram encontradas em posse dos criminosos, sendo um revólver calibre .38 e uma garrucha, além de 10 munições intactas. O veículo e cerca de 30 mil reais em mercadorias que haviam sido roubadas foram recuperadas, além de outros produtos.

De acordo com a polícia, todos os suspeitos são do município de Ji-Paraná. Dos quatro suspeitos, dois são menores de idade, um deles, de 17 anos possui passagens por crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação. Os outros dois foram identificados como Danilo Santos Barbiere, vulgo “Countri”, de 19 anos, que já foi preso por crime de tráfico de drogas e Helder de Jesus Alves, de 30 anos.

Todos os presos foram encaminhados para a UNISP, juntamente com as armas apreendidas, o veículo e produtos recuperados para registro de ocorrência policial.

De acordo com a polícia, o êxito e a rápida resposta que culminou na prisão de todos os suspeitos e recuperação de todos os produtos roubados foi graças ao trabalho em conjunto entre as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, que após a notícia do crime não mediu esforços em dar uma resposta à altura em relação ao terror que a família, vítima da ação dos criminosos viveu, bem como uma resposta a toda a sociedade que é assolada constantemente, vítima da violência.

 

Matéria:Alerta Rolim

Fotos: Comando 190


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofest@agitofest.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo