Ji-Paraná (Ro), 20 de abril de 2019 - 05:16

Polícial

22/03/2019 00:00

Policial Civil é morto a tiros, e assassino é capturados minutos após o crime - Ji-paraná

O crime aconteceu por volta das 21h00, desta quinta-feira, dia 22, na Rua T-06, entre as Ruas Manoel Franco e São Luís, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a vítima, identificado como Adão Lopes Bezerra, de 60 anos de idade, Policial Civil que trabalhou mais de 10 anos na antiga 2ª DP, em Ji-Paraná, estava chegando em sua residência, juntamente com sua neta de 12 anos, quando, ao entrar na garagem com seu veículo, foi surpreendido por dois indivíduos armados.

Um deles, muito agressivo, abriu a porta do carro e desferiu dois tiros, acertando o policial no ombro e no tórax. Neste momento, a neta da vítima conseguiu sair do carro e saiu correndo do local.

Os bandidos saíram rapidamente da casa e desapareceram pulando cercas e muros das residências vizinhas.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da criança e ligou para a Polícia Militar (190). Dentro de poucos minutos, todo o local estava cercado e o bandidos foram encurralados em um terreno baldio.
Ao ver a Guarnição do PATAMO, um dos suspeitos desferiu vários tiros em direção dos militares, que reagiram e alvejaram o criminoso.  O outro conseguiu fugir de cerco.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu o suspeito ao HM, com uma perfuração no tórax e uma no braço. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, com várias passagens na polícia. Há dois meses ele foi apreendido depois que realizou um roubo em uma residência no município de Alvorada do Oeste.

 

Matéria:Comando 190

 

Adão Lopes (Vítima)

 

 

Fonte: rondoniatual.com - Jean Lemos

 


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofest@agitofest.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo