Ji-Paraná (Ro), 20 de abril de 2019 - 05:24

Polícial

26/03/2019 23:12

Veículo roubado em assalto a residência em Ji-Paraná, é recuperado momentos antes de ser atravessado para a Bolívia

Em um trabalho conjunto entre as Polícias Militares e Civis, da cidade Costa Marques, conseguiram na tarde desta terça-feira (26), recuperar um veículo Toyota Corolla, que foi roubado em um assalto a residência na cidade de Ji-Paraná, no domingo (24), após uma família, chegar da igreja.
A família havia acabado de chegar da igreja, quando, dois assaltantes, armados, invadiram a residência, amarraram todos em um cômodo, e revirando toda casa, em busca de objetos de valores. No crime os assaltantes levaram; o veículo Toyota Corolla, uma Honda Biz, televisores e celulares da vítimas.
O veículo Corolla foi recuperado na cidade de Costa Marques, após abordagem a um elemento identificado como Sérgio Fernandes da Silva, que estava em negociação para o transporte do veículo para Bolívia.
A embarcação já havia sido contratada por mil reais, para fazer a travessia do Corolla, que já estava em um matal próximo ao rio, e teria como destino o país vizinho, onde possivelmente seria vendido a preço de banana, ou trocado por drogas.

 

Fonte: rondoniatual.com


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofest@agitofest.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo