Polícial

04/09/2019 22:57

Mulher é presa comercializando drogas no bairro Santiago, em Ji-Paraná

O Sevic do primeiro DP deteve uma mulher que estava comercializando entorpecentes no bairro Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com os policiais, surgiu uma denuncia anônima via 197, dando conta que na rua Jasmim, teria um ponto de comércio de drogas, desde então, deu-se início a uma investigação.

Ao ser confirmado que no referido endereço realmente tratava-se de um ponto de comércio de entorpecentes, foi pedido junto ao judiciário, o pedido de busca e apreensão, onde foi deferido.

Com mandado em mãos, a equipe do Sevic cumpriu no final da tarde desta quarta-feira (04). Na residência foi apreendido cerca de 33 pedras de crack, algumas porções de maconha, serra mármore (sem procedência), e dinheiro possívelmente oriundos da venda de drogas.

Diante da situação Michele de Souza Menezes de 29 anos, recebeu voz de prisão, e foi encaminhada até a Unisp, onde foi apresentada ao delegado de plantão.

A equipe do Sevic, pede a população que continue oferecendo denúncias via 197, para que possa ser investigado os comércios de produtos ilícitos.

 

 

Fonte: Rondônia Atual


Whatsapp image 2019 11 05 at 19.58.33

 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo