Ji-Paraná (Ro), 23 de outubro de 2019 - 05:12

Polícial

29/09/2019 09:30

MÃE DE ALUNA DE ESCOLA PROCURA DELEGACIA, APÓS VÍDEO DIFAMANDO SUA FILHA E OUTRAS ALUNAS ESTAR CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS - Ji-Paraná

Uma mãe desesperada procurou a UNISP na noite desta sexta-feira (27), após tomar conhecimento de que um vídeo contendo uma música com letra caluniosa e indecente, exibindo fotos de sua filha e outras adolescentes que estudam em uma escola do segundo distrito de Ji-Paraná, está circulando em grupos de Whatsapp.

A mãe contou a redação do site, que na noite de ontem, ao chegar da igreja, tomou conhecimento do fato, e de imediato procurou a delegacia, para registrar um boletim de ocorrência policial, saindo da delegacia, já mais de meia noite, após o registro.

A música de fundo que exibe as fotos das adolescentes de 12 à 15 anos, diz ” QUE AS MENINAS SÃO MARMITAS DO BONDE, TENTAM ESCONDER DA GERAL, MAIS NA VILA TODO MUNDO COME”.

A adolescente e seu irmão de 10 anos estão traumatizados por estar sendo humilhados por outros alunos, que fazem chacotas devido ao vídeo criminoso.

Vale ressaltar que produzir ou compartilhar esse tipo de conteúdo caracteriza crime, podendo ser preso o autor.


 

Copyright © - 2019 AgitoFest – todos os direitos reservados

Fale com a gente

agitofestoficial@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo