Polícial

21/10/2019 09:51

Vieram buscar drogas em Ji-Paraná, e acabaram presos pela Polícia Militar

No final da tarde de domingo (20), a Polícia Militar conseguiu interceptar dois indivíduos com drogas em uma motocicleta na Br-364, saída de Ji-Paraná sentido Presidente Médici.

Os indivíduos foram interceptados quando estavam saindo da cidade, em uma motocicleta Honda Tornado em alta velocidade, que nas proximidades do Atacadão ao perceberem a Polícia, iniciaram uma fuga.

Várias guarnições de serviço foram mobilizadas, e nas proximidades do Laticínio Tradição o carona arremessou uma mochila que estava em sua mão, que foi recolhida por uma das guarnições.

Ao serem alcançados momentos depois, disseram que vieram da cidade de Presidente Médici para buscar drogas em Ji-Paraná e estavam retornando. Dentro da mochila foram localizados cerca de 140 gramas de droga tipo maconha.

Foi preso, um maior de idade Wallysson L.D. que conduzia a motocicleta e disse que a droga pertencia ao menor de 17 anos, que estava como garupa no momento da prisão e arremessou a droga, “só não explicou porque fugiu”.

Diante da situação, os dois foram conduzidos a UNISP de Ji-Paraná, onde poderão ser enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte: Rondônia Atual


Whatsapp image 2019 11 05 at 19.58.33

 

 

Copyright 2019 - AgitoFest - Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo